jhoowziiinho Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 bom dia amigo provável tristar com defeito com o cabo conectado verifique qual tensão tem no conector da bateria. bom trabalho jhoowziiinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoowziiinho Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Está chegando 3.8 v não é normal né? O certo é 4.2 ou estou errado? Vou trocar o tristar! Se der certo volto para informar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 bom dia , teve algum resultado. estou com mesmo problema com o 5 se, porem comigo ele fica reiniciando ! já fiz uma serie de teste e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 wesleyfekete abra um topico sobre o defeito e o modelo do seu aparelho, pois esse topico é relacionado a um iphone 6 e o seu é um SE, se navegar pelo forum na aba da APPLE vai encontrar varios topicos relacionados ao seu defeito! 3 horas atrás, wesleyfekete disse: bom dia , teve algum resultado. estou com mesmo problema com o 5 se, porem comigo ele fica reiniciando ! já fiz uma serie de teste e nada. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rcell Store Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 opa amigos, também estou com um aparelho desse mesmo jeito passando corrente tudo normalmente, quando esta utilizando o aparelho dentro de 2 a 3 minutos ele se reinicia, mas quando o aparelho não esta em uso fica o maior tempo ligado, amp tudo normalmente como se o aparelho não tivesse com bronca nenhuma jhoowziiinho você teve algum resultado com o seu aparelho ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 23/08/2019 em 11:22, jhoowziiinho disse: Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução. tipica falha no ic de carga U2, normalmente não faço reballing faço a troca pra evitar retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 confere o conector da bateria se ele estiver ruim ocasiona isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 irmão de uma olhada no batersize do aparelho ( os contatos do conector de bateria ) provavelmente ele não está reconhecendo a bateria, se ele reinicia em torno de 4 minutos, é bater e valer que é ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.