sigmak04 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa. Amigo as peças são de procedência original,porem podem estar danificada.verifique os conectores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa. Caro tente arrumar outro flex com algum amigo de sua regiao soh para comfirmar essa questão pois esse atc. possui muitos flex por ai de origem duvidosa de sempre preferencia a originais, ou atlta qualidade. Espero ter Ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sr°, tem certeza de que os cabo flex e os displays são originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigos to com um do mesmo jeito,tenho certeza q o flex e display estao bom.pois peguei outro celular bom e testei mudando tudo e ficou branco do mesmo jeito...alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigos to com um do mesmo jeito,tenho certeza q o flex e display estao bom.pois peguei outro celular bom e testei mudando tudo e ficou branco do mesmo jeito...alguem tem alguma dica? Senhor, faça uma ressolda com cuidado nos conectores do flex e faça uma atualização no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.