Thiago Goya Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um Moto G6 com o seguinte defeito: na hora de dar o boot ele vai até a primeira tela da logo e desliga logo em seguida. Ele não reinicia, nem apaga apenas a tela, ele simplesmente desliga. Porém no bootloader ele fica ligado normal, com isso pensei em reinstalar a ROM, baixei do CLANSOFT mas o SCRIPT não abre, eu clico pra abrir até mesmo como ADM e não abre, então abri o CMD pra digitar o SCRIPT manualmente, porém na hora de flashear a imagem ele não carrega. Imagem com o erro anexada. Alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Bom dia amigo, verifique se o download não está corrompido o erro na imagem diz que o script não consegue carregar o system, ou por não encontrar esse arquivo na pasta ou por estar corrompido, teste baixar novamente extraia pelo 7zip e verifique se todos os itens que tem no script estão na pasta da flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 pior que estes aparelhos o flash vai bem pela umt e pela uni android mas pode tentar com o rsd lite usando a ultima versao de firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.