kleitonartcell Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigo faz uma flesh nele e poste o resutado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ? Amigo Basta Somente Unlock ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 amigos ja passei auguns flashs e ja desbloquiei e nada sera que vcs tem augum flash que possa rresouver esse pro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcruz25 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 qul a versão de software dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.