Ronni Marcos Madeiro Da Co Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Estou com problema de um moto g6 plus XT1926-8 liga porém sem imagem, acende os led mas nem da imagem alguém sabe com9 resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 tbm tenho um aqui assim... Alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erro405 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Eu resolvi temporariamente um Moto G6 Plus fazendo ressolda no processador e na memória dele. Na época estava sem stencil para fazer o reballing e o cliente estava com pressa e aceitou apenas o orçamento da ressolda. Ele funcionou por 2 semanas, até que voltou para a loja, eu passei o orçamento a mais para o reballing mas ele preferiu o dinheiro de volta. Então isso resolveu para mim temporariamente como expliquei, caso consigam um stencil do modelo, passem o orçamento e façam o reballing nos ;D. Os 2 ficam nas partes demarcadas na imagem. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Fevereiro 23, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Entrou um aqui ontem com este mesmo problema, o cliente relatou que deixou cair na privada. O aparelho liga inicia recebe ligações mas não dá imagem. Já testei em outro LCD e o problema é na placa mesmo. Alguém poderia me ajudar me informando em que parte devo fazer as medições e as voltagens do conector do LCD pois estou achando o esquema meio confuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MobileTech2540 Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Alguém conseguiu o lay out completo da placa do G6 PLUS, nem pago consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 boa tarde alguém conseguiu resolver este caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovanelaureano Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Boa tarde. Alguém conseguiu resolver esse caso ? estou com um assim, acende o led porém não da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smarter Cell Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 já resolvi o problema trocando ProInfoCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.