Ronni Marcos Madeiro Da Co Postado Agosto 24, 2019 Postado Agosto 24, 2019 Estou com problema de um moto g6 plus XT1926-8 liga porém sem imagem, acende os led mas nem da imagem alguém sabe com9 resolver? Citar
Amaral Celular Postado Outubro 18, 2019 Postado Outubro 18, 2019 tbm tenho um aqui assim... Alguém ? Citar
erro405 Postado Novembro 1, 2019 Postado Novembro 1, 2019 Eu resolvi temporariamente um Moto G6 Plus fazendo ressolda no processador e na memória dele. Na época estava sem stencil para fazer o reballing e o cliente estava com pressa e aceitou apenas o orçamento da ressolda. Ele funcionou por 2 semanas, até que voltou para a loja, eu passei o orçamento a mais para o reballing mas ele preferiu o dinheiro de volta. Então isso resolveu para mim temporariamente como expliquei, caso consigam um stencil do modelo, passem o orçamento e façam o reballing nos ;D. Os 2 ficam nas partes demarcadas na imagem. Espero que ajude. Citar
Bruno Antonio Postado Fevereiro 23, 2020 Postado Fevereiro 23, 2020 Entrou um aqui ontem com este mesmo problema, o cliente relatou que deixou cair na privada. O aparelho liga inicia recebe ligações mas não dá imagem. Já testei em outro LCD e o problema é na placa mesmo. Alguém poderia me ajudar me informando em que parte devo fazer as medições e as voltagens do conector do LCD pois estou achando o esquema meio confuso. Citar
MobileTech2540 Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Alguém conseguiu o lay out completo da placa do G6 PLUS, nem pago consigo Citar
Afonso Lopes Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 boa tarde alguém conseguiu resolver este caso Citar
Geovanelaureano Postado Novembro 9, 2020 Postado Novembro 9, 2020 Boa tarde. Alguém conseguiu resolver esse caso ? estou com um assim, acende o led porém não da imagem. Citar
Smarter Cell Postado Novembro 19, 2021 Postado Novembro 19, 2021 já resolvi o problema trocando ProInfoCell reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.