Danielqsantos Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Olá amigos, boa noite! Estou com esse moto g5s XT1792 que após a instalação da flash para reparar problemas de software parou de funcionar o touch. Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 provavelmente a tela nao e original foi colocada uma firmware atualizada veja http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-tópicos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/ aqui a soluçao se voce tiver acesso ao clasoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Em 24/08/2019 em 20:25, Aldinei Jose disse: provavelmente a tela nao e original foi colocada uma firmware atualizada veja http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-tópicos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/ aqui a soluçao se voce tiver acesso ao clasoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 Boa noite Aldinei, não sei o que acontece mas o aparelho não aceita o comando para gerar os códigos para fazer o desbloqueio no site da motorola, fala que é invalido, pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 14 horas atrás, Danielqsantos disse: Boa noite Aldinei, não sei o que acontece mas o aparelho não aceita o comando para gerar os códigos para fazer o desbloqueio no site da motorola, fala que é invalido, pode me ajudar? Bom dia amigo. Caso não esteja conseguindo o desbloqueio do bootloader pelo site BR, tente pesquisar em inglês no google e abra o site em inglês. Boa sorte e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 14 horas atrás, Danielqsantos disse: Boa noite Aldinei, não sei o que acontece mas o aparelho não aceita o comando para gerar os códigos para fazer o desbloqueio no site da motorola, fala que é invalido, pode me ajudar? copia o codigo no bloco de nota e verifica se esta certo, as vezes tem espaço entre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Está certo, porque eu copiei o mesmo código em um moto x2 e gerou os códigos, puts não o que acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 5 horas atrás, Marknho disse: Bom dia amigo. Caso não esteja conseguindo o desbloqueio do bootloader pelo site BR, tente pesquisar em inglês no google e abra o site em inglês. Boa sorte e bom trabalho. O problema é que não consigo nem gerar os códigos pelo prompt de comandos com o comando, já copiei e colei em outro aparelho e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 2 minutos atrás, Danielqsantos disse: O problema é que não consigo nem gerar os códigos pelo prompt de comandos com o comando, já copiei e colei em outro aparelho e deu certo Amigo qual erro que dá quando vc vai gerar o codigo? poste um print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 3 horas atrás, Pablo Morais disse: Amigo qual erro que dá quando vc vai gerar o codigo? poste um print Olá Pablo, boa noite! Segue foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.