lkievel Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Você pode fazer o mesmo processo só que via UMT, também usando o Mouse e OTG pode fazer este processo que da 100% https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 lkievel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Essa parte deu certo, consegui desativar o bloqueio de OEM, porém continua dando erro de binário ao gravar o boot.tar.md5, nesse caso eu tento via TWRP ou seria outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 9 minutos atrás, lkievel disse: Essa parte deu certo, consegui desativar o bloqueio de OEM, porém continua dando erro de binário ao gravar o boot.tar.md5, nesse caso eu tento via TWRP ou seria outra coisa? Não deveria, veja se ta usando o arquivo correto e não ta confundindo com outro arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Acredito que eu esteja passando o certo, segue a imagem do arquivo que estou passando e do aparelho. Spoiler Spoiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 26/08/2019 em 14:38, lkievel disse: Acredito que eu esteja passando o certo, segue a imagem do arquivo que estou passando e do aparelho. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto dois j701mt q peguei aqi tambem deu erro de binario nesse arquivo do clan,ate twrp da erro tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Senhores, isso é por causa do RMM PRENORMAL, eu mudei o tutorial da Miracle agora, passando o AP ele não estar removendo o PRENORMAL, façam isso http://www.clangsm.com.br/topic/131322-como-deixar-oem-off-rmm-off-via-miracle-crack-atualizado/ E depois tentem passar o arquivo. Um detalhe, como já fizeram processos anteriormente, é bom passar a firmware FULL BL AP CP e CSC para não da erro no processo que indiquei acima. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.