aparecido bertone Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 (editado) Estou com um moto g5s plus foi trocado o conector de carga e o mesmo parou o sinal de torre, ele reconhece o chip porem não da torre. Alguém pode me ajudar. Ja pegou um caso assim? Editado Agosto 26, 2019 por Cristiano de Moraes Não escreve com caps lock ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 1 hora atrás, aparecido bertone disse: ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS FOI TROCADO O CONECTOR DE CARGA E O MESMO PAROU O SINAL DE TORRE, ELE RECONHECE O CHIP POREM NÃO DA TORRE. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. JA PEGOU UM CASO ASSIM? Amigo já postei algo sobre isso aqui a solução pode enviar uma foto do aparelho da parte de baixo do conector dos dois lados bem nítido de preferência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecido bertone Postado Agosto 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Desculpa demora essa blindagem perdi do conector é baixo e responsável pelo sinal e o modo turbo do aparelho remove e de uma ressoldada com um fluxo, o calor deve ser ideal a 290 a 300 pra não danificar bom trabalho poste resultado verifica antes se o aparelho não se encontra com cqa ativo l. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.