rodrigoamacedo Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado ou a digiatação do código duas vezes que bloqueou o aparelho. Alguem pode me ajudar? Não sei mais o que fazer, ficam me empurrando da Claro para a Nokia e da Nokia para a Claro e ninguem resolve nada, já tem dois meses isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Boa tarde amigo. No caso o seu ATC não da sinal em nenhuma operadora ex: tim, oi ? ou só na claro que ele não pega? Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoamacedo Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Boa tarde amigo. No caso o seu ATC não da sinal em nenhuma operadora ex: tim, oi ? ou só na claro que ele não pega? Aguardo respostas... Boa Tarde Wellington, Ja testei com outros chipes, não pega com nenhum. Ele localiza a rede, mas não consegue conectar, não da sinal. O que devo fazer? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Qual a mensagem que aparece qdo vc coloca o chip no ATC e liga? Ex: sem rede, sem serviço, resgistro cartão sim falhou, ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoamacedo Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sem serviço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Entra no Menu dele, vai te Configurações, e Restaurar as Conf. Originais...... (Ele vai pedir uma senha, se caso vc não alterou ela é 12345) e veja se resolve.... Se caso não resolver Vc tera que levar até uma assistência Técnica pra efetuar uma Atualização de software... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoamacedo Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Eu ja foi na assistencia 3 vezes, eles ja fizeram atualização de softwer. Eles dizem que o aparelho não tem nehum problema e que o bloqueio e da operadora, estou no vai e vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sim pode ser bloqueio de operadora, pode ser que alguém passou um imei errado, para ha operado bloquear por causa de perda ou roubo, (Dificil acontecer por causa, que tem que ter a nota, mas vai saber quem digitou isso neh..hehehe). Eu te aconselho a levarem uma loja propria da claro, junta com a nota fiscal e pedir para analizarem seu imei junta ao sistema, se estiver alguma restrição vai acusar com certeza na "black list". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoamacedo Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ok, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moreninhu Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ola mano vi que estas online e precisso de uma ajuda sua se puder me ajudar... msn pra contato xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido postar contato sem autorização da administração. Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moreninhu Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ola mano poderia me ajudar com meu cel modelo nokia2720a-2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ola mano poderia me ajudar com meu cel modelo nokia2720a-2 Boa noite Qual a duvida meu querido ? http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moreninhu Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 bom e que eu ganhei um Cel de uma pessoa e coloquei meu chip nele ai apareceu uma mensagem pedindo codigo so que nao sei qual codigo e esse e agora estou procurando na internet um jeito de resolver este poblema mais esta dificio de achar pakas podes me ajudar? se puder falar pelo msn seria melhor pra mim xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 bom e que eu ganhei um Cel de uma pessoa e coloquei meu chip nele ai apareceu uma mensagem pedindo codigo so que nao sei qual codigo e esse e agora estou procurando na internet um jeito de resolver este poblema mais esta dificio de achar pakas podes me ajudar? se puder falar pelo msn seria melhor pra mim xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx É proibido posta contato sem autorização da administração. Peço sua compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 bom e que eu ganhei um Cel de uma pessoa e coloquei meu chip nele ai apareceu uma mensagem pedindo codigo so que nao sei qual codigo e esse e agora estou procurando na internet um jeito de resolver este poblema mais esta dificio de achar pakas podes me ajudar? se puder falar pelo msn seria melhor pra mim xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Leve a uma Assistencia mais proxima ou adicione Heitor.luis@clangsm.com.br e solicite seu cod desbloqueio ! lembrando q nao e Free (gratis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moreninhu Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 bom e no caso da pessoa que me deu este aparelho nao ter mais os documentos dele como faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 bom e no caso da pessoa que me deu este aparelho nao ter mais os documentos dele como faço?? Amigo Voce que efetua o desbloqueio de operadora ?? se for basta adiciona Senhor Heitor nosso ADM ,, como te passei acima, !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djfuero Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Boa Noite, no chat on-line da claro, eu consegui desbloquear o Nokia 2720a-2 RM519, gostaria de saber com os administradores se posso postar aqui o código, e se sim, como fazê-lo de forma clara e organizada para que todos entendam. Sou novo, desculpe se estou postando em local errado! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 1 minuto atrás, djfuero disse: Boa Noite, no chat on-line da claro, eu consegui desbloquear o Nokia 2720a-2 RM519, gostaria de saber com os administradores se posso postar aqui o código, e se sim, como fazê-lo de forma clara e organizada para que todos entendam. Sou novo, desculpe se estou postando em local errado! Obrigado! boa noite djfuero,o código de subsidio gerado é único e sera valido somente para o seu atc,assim sendo desnecessário o seu post aqui,outra,verifique a data do post no qual o srº postou. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados