Danielqsantos Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 13 horas atrás, Danielqsantos disse: Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê? Bom dia amigo. Veja se o site do desbloqueio está em PT BR. Pode ser por esse motivo que não esteja desbloqueando. Boa sorte e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Bom dia, Tente usar o site americano para fazer o desbloqueio do bootloader https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone%2Fbootloader%2Funlock-your-device-b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoNascimento Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Sempre que me aparece a mensagem dizendo que nao pode ser desbloqueado inicio um chat online, no chat online consigo o codigo rapido so e chato pois vai precisa do tradutor pra conversar com eles. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.