jose.vitor Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Galera eu abri o aparelho e só desconectei o flex do painel para testar o novo painel, e o touch nao funcionou e testei novamente o painel do cliente que eu tinha certeza que estava funcionando, porem tambem nao funcionou mas reparei que aparentemente esta faltando um componente na placa placa perto do "fpc" do painel mas como nao tenho outra placa para min comparar nao tenho certeza se está faltando ou saiu quando desconectei o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Bom dia José, segue o link do manual de serviço do moto one para você poder comparar: link Na próxima poste com a referencia exata do aparelho para podermos te auxiliar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.vitor Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 5 minutos atrás, lkievel disse: Bom dia José, segue o link do manual de serviço do moto one para você poder comparar: link Na próxima poste com a referencia exata do aparelho para podermos te auxiliar melhor. muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.vitor Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 8 minutos atrás, jose.vitor disse: muito obrigado pela ajuda cara estava vendo aqui, eu um pouco leigo nesta parte mas pelo que vi no esquema elétrico esta faltando um resistor? você pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Consegue especificar de maneira mais detalhada qual componente você acha que arrancou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.vitor Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 15 minutos atrás, lkievel disse: Consegue especificar de maneira mais detalhada qual componente você acha que arrancou? Na imagem que coloquei ali no topico eu deixei ela grifada é um ponto laranja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 27, 2019 Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Não, nos pontos laranjas não ficam nenhum componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.vitor Postado Agosto 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 20 horas atrás, lkievel disse: Não, nos pontos laranjas não ficam nenhum componente. Ta bem, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.