Eduardo Lana Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema. Amigo faça um teste com outra placa de imagem,ja resolvi caso assim trocando a placa de imagem ok. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 boa tarde amigo,so reforçando a ajuda do amigo reginaldo resolde cuidadosamente o conector do flex junto a placa usando fluxo de solda e com a ponta do ferro bem limpa em alguns casos isto funciona pois pode ser solda fria no local,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.