ravenagalvao Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciomaia Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 boa tarde irmão esse aparelho tem nota fiscal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravenagalvao Postado Agosto 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 tem sim, esta tudo nos conformes, tenho 3 aparelhos agora, trabalho na assistencia tecnica e ainda nao tinha visto isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Estou com 1 com o mesmo problema amigão, tentei todas as formas que eu conheço, mas não consigo ativar o ADB, Alguem tiver alguma solução fico grato Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanderlanJunior Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Estou procurando a solução até hoje !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 via emmc resolve amigo. com a riff ou ufi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.