hugotecnocell Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço ! não acredito que por ter contato com a água não tenha funcionado... faça como mostra na figura, que dará certo se o problema for o microfone... Utilize microfone dos LG(KP109 por exemplo) ou Samsung(A800) Faça novamente o procedimento, caso não dê certo veja o diagrama elétrico do aparelho e verifique os componentes resposáveis pelo microfone que poderá estar ali a solução para o seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ok amigo farei e postarei resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Amigos , estou fazendo todo o processo porem não esta dando certo , mais me falem amigos é para colocar o microfone com flex ou adptados com os fios positivo ou negativo pois estou com 3 desse lg mais nem 1 esta dando certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 boa tarde amigo vc pode coloca o capacito de 1,70 e o miclofone deses aparelho da china que da certo fiz ontem 2 e foi 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Depois de varias tentativas consigui trocando o microfone pelo mesmo grato a todos pela atenção e pelos seus conhecimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Depois de varias tentativas consigui trocando o microfone pelo mesmo grato a todos pela atenção e pelos seus conhecimentos Problema Sanado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados