fran.kleber Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Boa NOite, Srº tente esse código, 2945#*# ( Factory Reset ) Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fran.kleber Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola amigo o seu codigo deu certo eu agradeço mas não resouveu o meu problema se vc puder me dar outra solução eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola amigo o seu codigo deu certo eu agradeço mas não resouveu o meu problema se vc puder me dar outra solução eu agradeço. Realize a atualização de firmware(flash) que resolverá o seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amingo estou com um motorola MB-501 para reset vove teria o codigo!!! [abroços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.