gustavo serafin Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 estou com n95 que do nada sumiu a imaguem testei outro cabo flat e não acendeu ,troquei o display e nada testei o display em outro e esta bom algum sabe alguma solução pra este caso ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 A imagem sumiu ou a iluminação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 não deu pra perceber mais a lcd esta escura não mostra nada tem luz mais não tem imaguem e não e o display e ja testei outro cabo flat no mesmo e ficou do mesmo jeito tenho duvida se e componente ou flash resolveria ??????/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 não deu pra perceber mais a lcd esta escura não mostra nada tem luz mais não tem imaguem e não e o display e ja testei outro cabo flat no mesmo e ficou do mesmo jeito tenho duvida se e componente ou flash resolveria ??????/ Geralmente flash não resolve esse tipo de problema, mais como já trocou o cabo flex e o display não custa nada tentar atualizar o Software do aparelho com a última versão disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celular center Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Amigo,pelo q foi relatado só pode ser hardware. Vou enviar o diagrama em blocos,mas procure o esquema elétrico. quando não acende os leds é mais fácil resolver,mas ai seu caso é outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 ok vou tenta atualizalo primeiro pra ver se da seto se não fucionar vou parte pro circuito mais ai terei que estuda direitinho matar um aparelho desse e problema no boço....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nobrecell Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 eu tou com um n95 que nso acende os leds por favor se alguem soube me mande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 ai nobrecel vc tem que verifica direito este atc por que se for o led tem no forum a solução da uma pesquisada agora se for o mesmo problema meu tem que estuda com calma ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deltonjacob Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Amigo....estou com mesmo problema.. A tela fika ligada mais fika preta.... já trokei o cabo flex e nada... continua a msm coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dubriga Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 O meu esta do mesmo jeito, mas o meu ainda acende, quando ele quer... já troquei o Flex, estava preste a trocar o visor, mas achei vocês aki, quem sabe vocês já não solucionaram esse problema... Qualquer ajuda postem ai!! Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Abaixo do conector de bateria tem 3 micro bga 2 são responsaveis pelo video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dubriga Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Cara, sou novo aki no forum, nao sei o que é micro bga, brigadao pela força, vou dar procurada no forum e na net pra ver se aprendo. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Cara, sou novo aki no forum, nao sei o que é micro bga, brigadao pela força, vou dar procurada no forum e na net pra ver se aprendo. Vlw! amigo de uma pesquisada nesse link abaixo.. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=115 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroskt2 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 estou com n95 que do nada sumiu a imaguem testei outro cabo flat e não acendeu ,troquei o display e nada testei o display em outro e esta bom algum sabe alguma solução pra este caso ????? Olha amigo vou te contar o problema que aconteceu. O N95 ele possui dois processadores, foi um dos processadores q deu problema, o processador da imagem. Falo com vc que foi isso porque meu celular tambem deu esse mesmo problema e tive que levar a uma assistência. O preço que eles me cobraram foi de R$ 350,00 para a troca do processador e a atualização do Firmware. Ñ concertei ainda prq estou sem grana mas vou levar a um outra assistência pra ver se realmente esse preço esta correto. Espero ter esclarecidos a todos o problema da tela escura com leds aceso no n95. vlw galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ola Amigos eu estou com um n95 de 4g peguei ele para desbloquear, apois o desbloquio sumiu a iluminação apareçe tudo só n tem iluminaçõa ja troquei o flex,displey ate tentei atualizar o software só que agora além de ele esta sem iluminação ele tbmta travando na te NOKIA, algué tem alguma solução? AGRADEÇO AOS AMIGOS DESDE JÁ!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeeoscaras2002 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Ola Amigos eu estou com um n95 de 4g peguei ele para desbloquear, apois o desbloquio sumiu a iluminação apareçe tudo só n tem iluminaçõa ja troquei o flex,displey ate tentei atualizar o software só que agora além de ele esta sem iluminação ele tbmta travando na te NOKIA, algué tem alguma solução? AGRADEÇO AOS AMIGOS DESDE JÁ!!!! Algum de vc's executa a manutenção deste problema dos led's e teclas * com led próximo da mesmo sem funcionamento? Quanto custaria? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Olha amigo vou te contar o problema que aconteceu. O N95 ele possui dois processadores, foi um dos processadores q deu problema, o processador da imagem. Falo com vc que foi isso porque meu celular tambem deu esse mesmo problema e tive que levar a uma assistência. O preço que eles me cobraram foi de R$ 350,00 para a troca do processador e a atualização do Firmware. Ñ concertei ainda prq estou sem grana mas vou levar a um outra assistência pra ver se realmente esse preço esta correto. Espero ter esclarecidos a todos o problema da tela escura com leds aceso no n95. vlw galera. companheiro agradecemos sua participação, mas esse seu problema nem sempre é o que lhe falaram, e sem disvirtuar o assunto, esse forum é para tecnicos companheiros. obg ao senhor mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Algum de vc's executa a manutenção deste problema dos led's e teclas * com led próximo da mesmo sem funcionamento? Quanto custaria? Obrigado Amigo , seria melhor o Sr. levar seu aparelho diretamente a uma assistencia tecnica de sua confiança, nós não fazemos orçamentos atraves do forum, obrigado por sua participação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismaelsky Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 ol amigos estou com mesmo problema troquei a tela do n95 mais quando ligo a tela fica toda branca os leds acende e tudo só a imagen que não aparece testei a tela em outro n95 e funcionou de boa o que poderia ser ? desde abrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dubriga Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Velho, quando o meu deu esse problema, eu troquei o flex, mas coloquei de forma errada ai quebrou, comprei outro flex, troquei e funciona até hoje. Faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 ol amigos estou com mesmo problema troquei a tela do n95 mais quando ligo a tela fica toda branca os leds acende e tudo só a imagen que não aparece testei a tela em outro n95 e funcionou de boa o que poderia ser ? desde abrigado Amigo vc leu o tópico todo,acima tem os procedimento no guia de reparo nokia que Paulo Pessoa citou,faça o procedimento ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuepsantana Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ja aconteceu comigo comprei flex displei e não resolveu. ai que eu pecebir que estava colocando o displey errado vc tem que puxa a trava ea peça marrom puxar para fora e colocar o flex do displey de cima para baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 ja aconteceu comigo comprei flex displei e não resolveu. ai que eu pecebir que estava colocando o displey errado vc tem que puxa a trava ea peça marrom puxar para fora e colocar o flex do displey de cima para baixo Agradecemos pela colaboração amigo; porém dispomos de algumas regras. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Obrigado André Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados