Cellar Celulares Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Pessoal seguinte recebi aqui em minha assistencia um atc destes q qdo digito numeros os mesmos não aparecem no lcd, o atc funciona normal porem não aparece os numeros digitados e nem tem menu. Apliquei uma flash nele porém não voltou alguem teria alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 O Srº já abriu o ATC e verificou se ah sinais de oxidação? Tente aplicar uma full flash nele e uma E2p Aguardo respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 se vc esta digitando e esta saindo o tom de discagem, teste outro flex!!! caso nao da o tom fassa um a boa limpeza nas teclas e teste sem a manta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 desculpe confindi o atc este nao tem flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Pessoal seguinte recebi aqui em minha assistencia um atc destes q qdo digito numeros os mesmos não aparecem no lcd, o atc funciona normal porem não aparece os numeros digitados e nem tem menu. Apliquei uma flash nele porém não voltou alguem teria alguma dica??? Senhor, veja a manta do teclado se tem oxidação ou o conector do teclado na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.msdn Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bom dia, entrou hj um B3210 com o mesmo sintoma, som do que é digitado, e testei ligando pra "mim"... bom funcionou tudo normal, salvo que nao aparece menu e nem oq é digitado, mas os icones de bateria, torre,etc... aparecem no alto. apliquei uma flash+e2p via HWK+NBOX, e nao resolveu. Alguma ideia??? Pss. Sei q o topico é antigo, mas nao quiz abrir outro com mesmo assunto. desde já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 va em configuraçao e muda o tema poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.