Lukaaas Gabriel Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 17 horas atrás, Lukaaas Gabriel disse: opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum.... Atualize o aparelho e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel1977 Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Leve o celular em um fornecedor e teste a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaas Gabriel Postado Setembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 17 horas atrás, Daniel1977 disse: Leve o celular em um fornecedor e teste a tela. passei para um técnico, vou ver oq acontece, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaas Gabriel Postado Setembro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 ela tava funcionando, aparentemente se a tela não estiver conectada ela entra em loop, obrigado a todos que responderam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.