Pastor Ernane Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 minha z3 dá os seguintes erros quando vou atualizar ela na aba shell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Vc apertou em que para aperecer este erro? Samsung.exe ou UPDATE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 depois que abri a aba shell eu cliquei em Install/update ai a box faz dowloand entao aparece a tela que postarei aqui eu marquei os dois update que a box me dá.eu clico neles depois de um tempo vem aquela mensagem que postei anteriormente to usando a versao samsaung 2G toll V3.4.0074 e na aba 3G to usando 3G toll V8.9 e o update ja ta 3G toll V9.1 e 2Gtoll V.3.4.0076 se vc quiser postar um link pra baixar essa versao vai ser bom tb.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 depois que abri a aba shell eu cliquei em Install/update ai a box faz dowloand entao aparece a tela que postarei aqui eu marquei os dois update que a box me dá.eu clico neles depois de um tempo vem aquela mensagem que postei anteriormente to usando a versao samsaung 2G toll V3.4.0074 e na aba 3G to usando 3G toll V8.9 e o update ja ta 3G toll V9.1 e 2Gtoll V.3.4.0076 se vc quiser postar um link pra baixar essa versao vai ser bom tb.obrigado Senhor, o próprio programa informou que os arquivos estão corrompidos, clique em GO TO SUPORT e baixe manualmente do servidor Z3x. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.