Jordania Sousa Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Bom dia Alguém sabe algum procedimento de remoção de conta google do J7 Neo Android 9? Já tentei com chip bloqueado, já tentei com Smart Switch...E ainda não Obtive Êxito. Alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Bom dia qual o binario do seu aparelho? Já testou esse procedimento? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6304 Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 1 hora atrás, Jordania Sousa disse: Bom dia Alguém sabe algum procedimento de remoção de conta google do J7 Neo Android 9? Já tentei com chip bloqueado, já tentei com Smart Switch...E ainda não Obtive Êxito. Alguém me ajuda? cara dependendo do binario volta pra versao 8,0 eo que tou fasendo aqui Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Setembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 22 horas atrás, Vinicius Plácido disse: Bom dia qual o binario do seu aparelho? Já testou esse procedimento? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6304 Onde encontro? Esse método aí é só pra assinantes e não sou assinante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Setembro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 21 horas atrás, edson oliveira frança disse: cara dependendo do binario volta pra versao 8,0 eo que tou fasendo aqui Ainda não tentei fazer downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 https://www.youtube.com/watch?v=Sw3Rfe_ksZE Se liga nesse procedimento, mas realmente preste atenção em todos os passos! Jordania Sousa e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Setembro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 15 horas atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse: https://www.youtube.com/watch?v=Sw3Rfe_ksZE Se liga nesse procedimento, mas realmente preste atenção em todos os passos! Fiz da mesma forma e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 24 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Fiz da mesma forma e não deu certo Poxa comigo deu certinho e foi o unico! Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Setembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 02/09/2019 em 08:58, Matheus Fhellipe de Souza disse: Poxa comigo deu certinho e foi o unico! Quando é pra clicar na lupa não entra..volta pra tela de início Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Setembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 02/09/2019 em 08:58, Matheus Fhellipe de Souza disse: Poxa comigo deu certinho e foi o unico! Acabei de conseguir aqui Com teu método...Muito obrigado! Te agradeço de coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 47 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Quando é pra clicar na lupa não entra..volta pra tela de início Comigo também a primeira vez mas ai continua vendo que da certo! Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 (editado) 18 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Acabei de conseguir aqui Com teu método...Muito obrigado! Te agradeço de coração Que ótimo amiga! Sempre um prazer poder ajudar! Editado Setembro 3, 2019 por Matheus Fhellipe de Souza Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.