pedroagaroba01 Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3 presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Amigo no momento essa Blank-Flash não existe no mercado, o que você pode tentar é reparar a partição de boot do aparelho via Medusa Pro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 da pra fazer pela usb sem problemas . pedroagaroba01 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 usando a riff tinha esquecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba01 Postado Agosto 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Agora, willian disse: da pra fazer pela usb sem problemas . como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba01 Postado Agosto 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Agora, willian disse: usando a riff tinha esquecido. amigo eu tenho a ufi box e a octplus mais pra a ufi ainda não tem o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...