pedroagaroba01 Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3 presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Amigo no momento essa Blank-Flash não existe no mercado, o que você pode tentar é reparar a partição de boot do aparelho via Medusa Pro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 da pra fazer pela usb sem problemas . pedroagaroba01 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 usando a riff tinha esquecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba01 Postado Agosto 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Agora, willian disse: da pra fazer pela usb sem problemas . como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba01 Postado Agosto 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Agora, willian disse: usando a riff tinha esquecido. amigo eu tenho a ufi box e a octplus mais pra a ufi ainda não tem o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C. André Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Em 31/08/2019 em 11:16, Vinicius Plácido disse: Amigo no momento essa Blank-Flash não existe no mercado, o que você pode tentar é reparar a partição de boot do aparelho via Medusa Pro ... Então, o blankflash já existe? estou com mesmo aparelho na mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismael01010 Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Esrou com um moto one(deen) porem pisquei uma blank flash do moto z, agora so reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem algima solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebbahiense Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Em 31/08/2019 em 11:16, Vinicius Plácido disse: Amigo no momento essa Blank-Flash não existe no mercado, o que você pode tentar é reparar a partição de boot do aparelho via Medusa Pro ... http://drive.google.com/file/d/1-Dgj4WlbitUUHgcZmuBVR_bSendXLdAx Ta ai a blank. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebbahiense Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Em 31/08/2019 em 11:03, pedroagaroba01 disse: Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3 presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores http://drive.google.com/file/d/1-Dgj4WlbitUUHgcZmuBVR_bSendXLdAx Ta ai a blank do Moto one. funcionou perfeitamente no hard brik do xt1941-3 brikado em q loader no Android 9 agora se alguém tiver do Android 8 e 10 to precisando. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebbahiense Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Em 21/10/2019 em 18:51, C. André disse: Então, o blankflash já existe? estou com mesmo aparelho na mesma situação. http://drive.google.com/file/d/1-Dgj4WlbitUUHgcZmuBVR_bSendXLdAx segue link blank moto one Android 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rebbahiense Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Em 03/01/2020 em 11:36, Ismael01010 disse: Esrou com um moto one(deen) porem pisquei uma blank flash do moto z, agora so reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem algima solucao? vc tem q dar um curto na placa q nem na imagem com uma pinça. caso não tenha pinça improvisa com um garfo depois use a blank q ta no link abaixo http://drive.google.com/file/d/1-Dgj4WlbitUUHgcZmuBVR_bSendXLdAx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulin_oli Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Em 07/06/2020 em 18:17, rebbahiense disse: vc tem q dar um curto na placa q nem na imagem com uma pinça. caso não tenha pinça improvisa com um garfo depois use a blank q ta no link abaixo http://drive.google.com/file/d/1-Dgj4WlbitUUHgcZmuBVR_bSendXLdAx man vc sabe se tem como fazer isso com um moto e (xt1025)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro pinheiro felix Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 Boa Tarde! Android 10 alguém tem o blankflash.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 2 horas atrás, leandro pinheiro felix disse: Boa Tarde! Android 10 alguém tem o blankflash.? eu tb queria pois estou com uma aqui essas do 9 esta dando erro queria testa a do 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Pinheiro Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Dei o curto na placa usando uma pinça conforme explicação do amigo nas mensagens e imagens acima e usei o arquivo Blankflash e deu tudo certo,o meu motorola one XT-1941-3 estava sem ligar e não entrava na tela de flashboot e estava com Android 8.1 instalado e essa Blankflash deu certo, após usar a mesma usei o software de recuperação da Lenovo-Motorola, chamado, Rescue and Smart Assistant, Só tenho a agradecer pelas dicas e arquivos, Deus abençoe cada um que contribuiu. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulordpl Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Amigo estou com problema no meu moto one xt 1941-3. Tentei de tudo, mas não reinicia o android. O seu tbm estava assim? É só fazer esse curto e rodar o blankflash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.