paulo_radio Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo? Amigo se possível post uma foto do mesmo,pra que possamos fazer a verificação e tentar sanar seu problema.ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eis a foto amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eis a foto amigo: [ATTACH]16305[/ATTACH] Amigo pelo o que verifiquei a placa está normal. O Sr. informa ele está sem a antena, é está a peça? Obs: pegue um Gt-360 acho que a antena é compatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Amigo ele veio pra você sem a antena é ? Se for, talvez tenha jeito, mas seria melhor o senhor postar a foto dele sem a blindagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Diógenes, os contatos da antena do gt360 são um pouco afastados dos contatos da placa do gt350. Posso atá adaptar, mas é por isso que preciso saber em quais contatos eu ligo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Amigo ele veio pra você sem a antena é ? Se for, talvez tenha jeito, mas seria melhor o senhor postar a foto dele sem a blindagem A antena que o amigo paulo se refere é esta que a foto está em anexo logo abaixo pelo nosso moderador diogenes. É a antena de encaixe. E não a rural. Abraço Amigo pelo o que verifiquei a placa está normal. O Sr. informa ele está sem a antena, é está a peça? Obs: pegue um Gt-360 acho que a antena é compatível. Diógenes, os contatos da antena do gt360 são um pouco afastados dos contatos da placa do gt350. Posso atá adaptar, mas é por isso que preciso saber em quais contatos eu ligo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Coloquei a antena do gt-360 mesmo e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados