Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?

Postado

O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?

Amigo se possível post uma foto do mesmo,pra que possamos fazer a verificação e tentar sanar seu problema.ok

Postado

Diógenes, os contatos da antena do gt360 são um pouco afastados dos contatos da placa do gt350. Posso atá adaptar, mas é por isso que preciso saber em quais contatos eu ligo.

Postado

Amigo ele veio pra você sem a antena é ? Se for, talvez tenha jeito, mas seria melhor o senhor postar a foto dele sem a blindagem

A antena que o amigo paulo se refere é esta que a foto está em anexo logo abaixo pelo nosso moderador diogenes. É a antena de encaixe. E não a rural. Abraço

Amigo pelo o que verifiquei a placa está normal. O Sr. informa ele está sem a antena, é está a peça?

Posted Image

Obs: pegue um Gt-360 acho que a antena é compatível.

Diógenes, os contatos da antena do gt360 são um pouco afastados dos contatos da placa do gt350. Posso atá adaptar, mas é por isso que preciso saber em quais contatos eu ligo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...