Danielqsantos Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Olá pessoal, boa noite! Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada. Alguém por favor pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 14 horas atrás, Danielqsantos disse: Olá pessoal, boa noite! Estou com esse Moto G6 Plus XT1926-8 que após uma tentativa de instalação de uma nova flash (sem desbloquear o bootloader) para resolver um erro na câmera ficou nessa tela preta (como mostro na foto) mostrando apenas o a bateria e o botão voltar, aparelho chega a entrar nas configurações da conta google e do aparelho, mas quando inicia fica assim, já formatei mas nada. Alguém por favor pode me ajudar? Bom dia amigo. Tente fazer a conta google do mesmo para ver se resolve. Boa sorte e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Setembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 1 hora atrás, Marknho disse: Bom dia amigo. Tente fazer a conta google do mesmo para ver se resolve. Boa sorte e bom trabalho. Olá Marknho, bom dia! Ele já não tinha conta, fiz a flahs apenas para tentar reparar o problema na câmera só que na pressa esqueci de desbloquear a OEM e ficou assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 5 horas atrás, Danielqsantos disse: Olá Marknho, bom dia! Ele já não tinha conta, fiz a flahs apenas para tentar reparar o problema na câmera só que na pressa esqueci de desbloquear a OEM e ficou assim. Eita... Eu peguei um esses tempos atrás, e ele ficou assim também depois que eu passei uma rom. Fiz o desbloqueio da conta google, e voltou normal. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcmix Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Em 04/09/2019 em 10:29, Danielqsantos disse: Olá Marknho, bom dia! Ele já não tinha conta, fiz a flahs apenas para tentar reparar o problema na câmera só que na pressa esqueci de desbloquear a OEM e ficou assim. Como tu conseguiu instalar a rom sem desbloqueio OEM? eu estou tendo um problema onde não funciona internet por wifi e nem 3g, após um downgrade do 9 para 8, consigo internet via usb conectando no pc sem problemas, mas o desbloqueio oem só por wifi ou 3g, preciso muito de uma forma de instalar uma rom sem desbloqueio oem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 3 horas atrás, djcmix disse: Como tu conseguiu instalar a rom sem desbloqueio OEM? eu estou tendo um problema onde não funciona internet por wifi e nem 3g, após um downgrade do 9 para 8, consigo internet via usb conectando no pc sem problemas, mas o desbloqueio oem só por wifi ou 3g, preciso muito de uma forma de instalar uma rom sem desbloqueio oem. Opa, eu passei pelo RSD Lite. A Rom passou normal. Caso não consiga, terá que desbloquear o BootLoader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielqsantos Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 3 horas atrás, djcmix disse: Como tu conseguiu instalar a rom sem desbloqueio OEM? eu estou tendo um problema onde não funciona internet por wifi e nem 3g, após um downgrade do 9 para 8, consigo internet via usb conectando no pc sem problemas, mas o desbloqueio oem só por wifi ou 3g, preciso muito de uma forma de instalar uma rom sem desbloqueio oem. Tem um programa que vc consegue instalar, mas vai gerar o mesmo problema que tive, vai ficar com sérios problemas no software, tente pelo RSD lite mesmo, que é certeza que não vai ter problema, e caso não conseguir, espere sair alguma nova atualização da Rom. Caso eu conseguir alguma coisa posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsouza Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Utilize o programa "Lenovo Moto Smart Assitant" , ele baixa sempre a ultima versão, não precisando de boot desbloqueado, se for algum problema de software vai resolver. Em caso de sucesso, é só fazer o desbloqueio depois, para downgrade, caso necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcmix Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 4 horas atrás, jsouza disse: Utilize o programa "Lenovo Moto Smart Assitant" , ele baixa sempre a ultima versão, não precisando de boot desbloqueado, se for algum problema de software vai resolver. Em caso de sucesso, é só fazer o desbloqueio depois, para downgrade, caso necessário. Rapaz, antes de vir aqui eu já fiz muito coisa, inclusive isso, mas o programa diz não ter conexão com o celular, mas isso não tem fundamento pq eu tentando a conexão e abrindo o cmd no adb e digitando o fastboot devices ele me retorna numeros, ou seja, tenho conexão sim com o aparelho, só o pr0grama da lenovo não acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djcmix Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Acabo de descobrir que o que ele perdeu o imei no downgrade, não sei que diabos aconteceu aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.