marcomab Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 tentou pega jig amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcomab Postado Setembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 3 minutos atrás, bismarckfc disse: tentou pega jig amigo ? Ja sim amigo, mas não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 tente liga lo com outra frontal, e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 estava com o msm problema coloquei tela original foi de primeira tive muito problema ate testa outra tela vlw mano pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Em 02/05/2020 em 09:36, mundocell2 disse: estava com o msm problema coloquei tela original foi de primeira tive muito problema ate testa outra tela vlw mano pela dica Pode ser uma dica valiosa ou que te faça ter esperança antes de perder tempo rs. Comigo ja´ aconteceu um caso (vários) parecidos, a minha solução, foi esperar acabar a bateria, depois de terminada, botei para carregar e mantive os botões pressionados para download mode, e tchran, deu certo. Outra opção seria entrar no modo recovery (tela que damos reset), a na segunda linha dos comandos, que é : reboot bootloader, você joga em ele em download também, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.