debora medeiros Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço? Nos informe que msg aparece no visor sim invalido, falha no registro sim, ou insira o cartão sim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 a mensagem que aparece é: iniciar celular sem cartao sim? so que descobri agora que ele esta pegando claro!provavelmente a pm que passei era da claro e nao achei uma pm desbloqueada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 a mensagem que aparece é: iniciar celular sem cartao sim? so que descobri agora que ele esta pegando claro!provavelmente a pm que passei era da claro e nao achei uma pm desbloqueada! Refaça o desbloqueio sem medo na mx key e teste ficamos no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 fiz o desbloqueio novamente e esta pegando tim e claro e a oi que era o que o cliente queria nao pegou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Bom que consegui exito no desbloqueio, mas infelizmente este aparelho só pegara oi, claro e tim, por ser triband! Sempre é bom avisar antes ao cliente, porque alguns não entendem e muitas vezes se recusam a pagar! Sucesso a você... Tenha uma boa tarde!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 fiz o desbloqueio novamente e esta pegando tim e claro e a oi que era o que o cliente queria nao pegou! Ja aconteceu isso comigo. Testei com uns quantos chips até que um funcionou, porém o do cliente não funcionava. Ao ligar o aparelho dava mensagem ( iniciar aparelho sem cartão sim ). atualizei softare várias vezes e o problema continuava. Ai resolvi devolver o dinheiro para o cliente, pois incrivel que pareça funcionava apenas com um xip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeyviBox Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 haga un flasheo con laversion 5.66 y proceda a repararle elimei sin liberarlo drectamente haga la repararcion de imei con jaf (modificar ini) ip 1 y saldra full señal saludos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debora medeiros Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 obrigada a todos pelas dicas,mas pelo menos concegui que ele pegasse tim que era a operadora de origem! o curioso e que o meu chip da oi pega e o do cliente nao! rs! pode encerrar o topico!obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados