Novas - Clan SOFT Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Janeiro 8, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Boa tarde, fui seguir esse tuto e depois de passar o passo1 o aparelho n sai da tela rpmb provisioned, tentei entrar em modo download de varias maneiras e n vai, algum segredo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Esta dando erro 404 no link do clansoft. Quero remover a senha sem perder os dados do j400m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Em 08/01/2020 em 16:22, bronx disse: Boa tarde, fui seguir esse tuto e depois de passar o passo1 o aparelho n sai da tela rpmb provisioned, tentei entrar em modo download de varias maneiras e n vai, algum segredo? estou com o mesmo probrema , conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.