klantric Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola, estou com um sony ericsson w380 não acende display externo, ja coloquei um display novo e não funcionou. gostaria de saber onde se localiza o ima dele, para ver se esta Ok. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola, estou com um sony ericsson w380 não acende display externo, ja coloquei um display novo e não funcionou. gostaria de saber onde se localiza o ima dele, para ver se esta Ok. Obrigado. Amigo faça uma trocar do flex do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Boa tarde amigo! Esta testando o display com a campainha no lugar? Caso esteja com a campainha no lugar e não acendeu o display, faça o que o nosso amigo Reginaldo Tel. citou acima. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klantric Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 estava testando com a campainha no lugar, eu acho que é algum problema na parte do ima, pois qunaod abre o "flip" tenque aperta em alguma tecla ppra acender o display principal. so abrindo o flip naum acende o display principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Posso estar errado meu amigo, mas acho que o ima é o da campainha! Se estiver errado me corrigiam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klantric Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 troquei cabo flex não adiantou... oestou ficando sem idéia do que pode se ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 o sensor da imã está localizado no flex dos teclados.substitua-o e post lembrando que a campanhi é a imã do aparelho. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klantric Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ate que enfim achei a solução. Obrigado a todos que me ajudaram! fiz a troca da placa do teclado e funcionou. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 sempre lembre-se de agradeçer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! moderação pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Tópico Encerrado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados