Marcelo Sousa Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Com certeza amigo, faça a atualização de software do aparelho pela S-Cout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 (editado) bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado tente repair eepron em seguida format ffs usando a smart clip boa sorte ja resolvi uns asim.. Editado Agosto 7, 2009 por Michael Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Correto a afirmação de nossos colegas aparelho que quando trava na tela e desliga ou fica somente travado é caso de se´passar uma flash no atc.. Pequei alguns casos de Nokia e mesmo motorola e resolvi fazendo uma atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 a primeira vista..pode ser flash sim..mas existe uma outra possibilidade que é o display..paasei um sufoco com um problema parecido e descobrir que era o display que fazia o aparelho travar na tela inicial..mas a reparação do software é o primordial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 @Todos Pessoal, sei que querem ajudar, mas vamos aguardar o retorno do marcelo sousa, e dependendo disso conclui-se sua solicitação ou damos mais opções ao mesmo, isso objetivando manter o fórum organizado! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 (editado) Amigo eu ainda não tenho box para trabalha com Motorola, mais já tenho de potras marcas fazendo está atualização no firmware do atc. ele ja fica desbloqueado desculpa pela pergunta mais é que não tenho ainda a Smart-Clip o Roker Editado!!! Por favor leia as regras do Fórum e verá que é proibido escrever em Letras Maiusculas Editado Agosto 7, 2009 por Ricardo Pereira Edição de texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcapitulino Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Então aconselho procurar um amigo tecnico em celular para passar uma flash pelo s-cout para vocÊ..pois eu acho que esse aparelho não possui metodo free para o processo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 mano sei que não existe metodo free, so quero sabe pois onde tenho minha assistecia é no interio pois aki na cidade so existe duas assitencia tecnica, so quero sabe se fazer o flash no W270 ele fica desbloqueado. como o modelo da siemens por exemplo caso o atc necessite de flash alem de flesha ele tambem fica desbloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 mano sei que não existe metodo free, so quero sabe pois onde tenho minha assistecia é no interio pois aki na cidade so existe duas assitencia tecnica, so quero sabe se fazer o flash no W270 ele fica desbloqueado. como o modelo da siemens por exemplo caso o atc necessite de flash alem de flesha ele tambem fica desbloqueado. Não vai ficar desbloqueado não, apenas vai voltar ao normal. Para desbloquear será necessário uma Smart-Clip entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 amigos acho que existe sim pelo Dm tool e Rsd Lite vou postar na area de flash motorola as flash do w270 para Dm Tool. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 se conseguir fazer a atualizaçao,para desbloquear solicite aos parceiros o codigo de subsidio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 se conseguir fazer a atualizaçao,para desbloquear solicite aos parceiros o codigo de subsidio !! amigo mais este codigo é pago ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 amigo mais este codigo é pago ok. sim ,concerteza cogido de desbloqueio via subsido são pagos sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Quanto ao problema inicial, o mesmo foi resolvido com atualização! Referente ao desbloqueio via código que não é (free), procure um fornecedor de códigos ou uma assitencia que forneça esse serviço. Tópico encerrado! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados