Gustavo A. Oliveira Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem Antes de partir para a placa, já fez uma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem Amigo segue esse post ok: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/12489-f305-nao-aparece-imagem.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Pessoal, vi no que um componente de imagem esta trincado, vou trocar para ver se vai dar resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho.barbosa Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 amigo si vc nao conseguil resolver ainda tem um componente que fica proximo do coneq da bateria fica bem embaixo ele qui eh responsavel pela image,de uma boa olhada ali o componente fica bem visivel qui esta queimado ele fica escuro subistitua ele e um abraço,espero qui tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 fala galera entao eu estava com o problema de tela branca,o aparelho ja tinha sido molhado,fiz uma limpeza quimica troquei o flat blz a imagem volto,porem a camera nao funcionava, entao dei uma pesquisada e descobri q proximo a camera tem um CI preto resoldei ele e pah blz a imagem da camera volto bom espero q tenha sido util valews galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.