alexsmaniotto Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 tente com a ultima versao lançada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Setembro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 vou tentar qualquer coisa te chamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Setembro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 eu passei a rom novamente, ai ele aparece a logo e apaga, volta na logo e apaga e ai entra no fastboot direto ja fiz o mesmo aparelho com os mesmos commandos e rom e deu certo, esse aqui so por Deus mano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.