alexsmaniotto Postado Setembro 5, 2019 Postado Setembro 5, 2019 Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up. Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2019 Postado Setembro 5, 2019 tente com a ultima versao lançada Citar
alexsmaniotto Postado Setembro 5, 2019 Autor Postado Setembro 5, 2019 vou tentar qualquer coisa te chamo. Citar
alexsmaniotto Postado Setembro 5, 2019 Autor Postado Setembro 5, 2019 eu passei a rom novamente, ai ele aparece a logo e apaga, volta na logo e apaga e ai entra no fastboot direto ja fiz o mesmo aparelho com os mesmos commandos e rom e deu certo, esse aqui so por Deus mano.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.