diegotec182 Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1, para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para remover esse frp porem não conseguir. já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb e mesmo assim não remove a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Setembro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 ninguém conseguiu me ajudar, mas depois de 5 dias tentando eu conseguir remover o frp dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 3 horas atrás, diegotec182 disse: ninguém conseguiu me ajudar, mas depois de 5 dias tentando eu conseguir remover o frp dele. desculpe so vi agora vc usa a octo da proxima coloque em modo dowload e usa a aba sansung e selecione pois na aba frp vc na faz esse diegotec182 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Não sei qual procedimento você fez pra remover. Mas hoje peguei um desse e fiz remoção com a combination disponível o clansoft sem problemas. diegotec182 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Setembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Setembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Olá!, pois é não conseguir com a combination, mas já resolver esse, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudujg Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Boa tarde! Estou com o mesmo problema, um usuário que saiu da empresa onde trabalho, criou um conta google, saiu da empresa e devolveu o tablet, agora não conseguimos utilizar, me ajudem, por favor. Modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1, Já usei o Odin com o firmware do site https://www.sammobile.com, ao iniciar o dispositivo continua bloqueado, poderiam me ajudar, como vocês conseguiram desbloquear? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Helmann Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Bom Dia Poderiam me ajudar sobre o tablet A sm-385m,...estou com o mesmo problema, não consigo remover a conta do google. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Com a box Z3x ou octoplus essa conta é removida em segundos. Se não tiver, o ideal é tentar os tutoriais de outros modelos disponíveis no Clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipeapt Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Bom dia diegotec182 poderia nos passar como conseguiu real ziar a remoção da conta google do Tablet Samsung T385M !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidney sousa Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 5 minutos atrás, Lipeapt disse: Bom dia diegotec182 poderia nos passar como conseguiu real ziar a remoção da conta google do Tablet Samsung T385M !? z3x ou octopus, se não tiver eu faço remoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipeapt Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) 59 minutos atrás, cidney sousa disse: z3x ou octopus, se não tiver eu faço remoto. tenho sim !! Editado Janeiro 28, 2020 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipeapt Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) 55 minutos atrás, Lipeapt disse: tenho interesse !! Editado Janeiro 28, 2020 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) desculpa pessoal ia posta um procedimento porém vi que esse modelo é t385m e o procedimento que ia postar era o t285m Editado Janeiro 28, 2020 por bismarckfc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Em 10/09/2019 em 08:47, diegotec182 disse: ninguém conseguiu me ajudar, mas depois de 5 dias tentando eu conseguir remover o frp dele. como vc fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Fevereiro 1, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Em 10/09/2019 em 08:47, diegotec182 disse: ninguém conseguiu me ajudar, mas depois de 5 dias tentando eu conseguir remover o frp dele. consegui usando metodo chip com pin, pra quem esta com dificuldade e so colocar chip com pin ativado, remove chip e aperta power so pra ele apagar tela, depois power novamente vai mostrar barra de notificaçao, rola a barra pra direita ai vc vera sininho, clica nele ai dai pra frente moleza usando os arquivos clansoft. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.