Fernando Nunes. Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Olá a todos ! Entrou em minha assistência um aparelho de modelo citado no título do tópico. Cliente alega que o aparelho não dava área de serviço e o mesmo informa que o aparelho teve seu Hard-Reset efetuado por um familiar, porém não soube me acrescentar informação de como foi feito esse procedimento de Hard-Reset. Aparelho está informando "SEM SERVIÇO" em ambos os SIM CARD, consultado IMEI e nenhum bloqueado. Indo até as configurações do aparelho encontro a mensagem de "RÁDIO DESATIVADO" conforme imagem abaixo. Estou procurando uma solução para o defeito, em pesquisa genérica no Google não encontrei nada construtivo. Encontrei uma Firmware para o mesmo mas ela tem um custo para fazer Download. https://www.youtube.com/watch?v=af4qIZ1ngr4 Coloquei o aparelho em Fastboot, e tentei os comandos de CQA mas não obtive êxito. Solicito a ajuda dos colegas aqui do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.