Nicolas Torres Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 amigos me apareceu um nokia 3600s com teclado inponente. o mesmo não tem sinais de oxidação. Verifiquei o cristal no microscopio e percebi que ta com o cantinho trincado. gostaria de saber dos amigos se existe a possibilidade de ter outro ATC da nokia que seja compativel com ele,pois verifiquei que ele é diferente de algumas sucatas que tenho aqui. grato a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 quando tenho essa duvida eu tiro o cristal e conto quantas soldas tem se nao achar nenhum igual é so colocar a mesma no lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Os CIs mais comuns são os do 5200, 6085, e outros aparelhos que é maior, mas estão vindo outros aparelhos mais novos com uma versão menor, Veja esse exemplo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.