bazzinga Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 hora atrás, bazzinga disse: Olá Estou com esse aparelho que cliente não sabe a conta Mi. Passei o arquivo do Clansoft o "ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 REDMI NOTE 5 - REMOVE MICLOUD AND FRP" E depois dei ANTI-RELOCK na UMT. MAS não resolveu. Voltou a bloquear. Fiz algo errado, ou tem algum procedimento a mais para fazer? Boa noite! Não, ele não é para bloqueá "" Verifica se esta desativando a depuração USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Olá amigo, você passou resetou/atualizou ou fechou as opções de desenvolvedor após o anti relock? O anti-relock é como um patch dado na firmware, por conta disso após o anti relock você não pode nem resetar nem atualizar o aparelho, e tb como é apenas um patch ele não remove a conta e sim ''esconde'' ela... Caso queira fazer de maneira definitiva recomendo esse tutorial disponivel no ClanSoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6390 bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Setembro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Valeu amigos. Eu resetei após o Anti-Relock. Entretanto eu fiz o procedimento definitivo, e quando uso o Mi Unlock ele da erro no desbloqueio do bootloader. Da o erro em Chines (usei o app de tradução pra descobri kkk). Dai não prossegui como o tutorial que remove definitivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.