Raulles Zurita Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 35 minutos atrás, Raulles Zurita disse: Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido! qual o binario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raulles Zurita Postado Setembro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 4 minutos atrás, fabinhoscp disse: qual o binario? amigo esta no Binario 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 2 minutos atrás, Raulles Zurita disse: amigo esta no Binario 6 oen ON rmmOn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raulles Zurita Postado Setembro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 3 minutos atrás, fabinhoscp disse: oen ON rmmOn? sim todos on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 5 minutos atrás, Raulles Zurita disse: sim todos on Aqui amigo esse procedimento da certo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4550 Raulles Zurita e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raulles Zurita Postado Setembro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 1 hora atrás, Pablo Morais disse: Aqui amigo esse procedimento da certo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4550 estarei postando resultado caso tenha exito , obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.