senacell Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 (editado) bom dia rapaziada. estou com um motorola moto e5 play que esta com o imei desconhecido, alguem sabe como resolver? Editado Setembro 11, 2019 por Claudio Neto capslock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 1 hora atrás, senacell disse: BOM DIA RAPAZIADA. ESTOU COM UM MOTOROLA MOTO E5 PLAY QUE ESTA COM O IMEI DESCONHECIDO, ALGUEM SABE COMO RESOLVER? ja passou uma rom atualizada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 1 hora atrás, senacell disse: BOM DIA RAPAZIADA. ESTOU COM UM MOTOROLA MOTO E5 PLAY QUE ESTA COM O IMEI DESCONHECIDO, ALGUEM SABE COMO RESOLVER? favor nao escrever tudo em maisculos "caps lock on" Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senacell Postado Setembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Em 11/09/2019 em 13:55, Claudio Neto disse: ja passou uma rom atualizada ? Em 11/09/2019 em 13:55, Claudio Neto disse: sim amigo ja passei mas nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.