ANDRE L MATEUS Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 (editado) Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito? Editado Setembro 11, 2019 por Claudio Neto titulo simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 1 hora atrás, ANDRE L MATEUS disse: Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito? antes de vc trocar ja estava assim ? ja testou outro fabricante. verificou problema no conector ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRE L MATEUS Postado Setembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 sim, testei outros fabricantes mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.