ganbis Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Boa Noite, Srº ja testou com outro sim card inserido no ATC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 sim ja testei com todos sim card ja dei reset no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Esses dias atrás peguei um com esse mesmo problema, ele fazia chamada mas não recebia, Só dava sinal de ucupado. Passei flash,Full Flash, Gravei E2P, Consulta Blacklist e nada deu certo... Imagino eu que deve ser algum Filtro Rx que queima.... Mas em todo caso se vc ainda não tentou, Aplique uma Flash no mesmo.... Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 bom dia pessoal .. to com um problema com o e250l ê o e250i ... não consigo escrever flash nesses dois aparelhos !! tipo chega no meio da leitura ele não aceita mais nand fail !! eu uso a z3x cabo d800 !! o que pode estar errado ! ?? pela tornado nem da boot !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 estou com um samsung e2210L q ja fiz a atualização dele,e quando vou coloca o imail dele ele nao entra em TAT MODE, so fika mostrando carregando e reinicia, mais quando tiro ele, e ligo ele funciona normal, porem com imail zerado. o q posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 estou com um samsung e2210L q ja fiz a atualização dele,e quando vou coloca o imail dele ele nao entra em TAT MODE, so fika mostrando carregando e reinicia, mais quando tiro ele, e ligo ele funciona normal, porem com imail zerado. o q posso fazer? Srº Douglas tente aplicar varias Flash no ATC, flashs com versões diferentes pra ver se resolve.Ou uma Full Flash. No Fórum já se encontra, veja:http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-20.html No caso Alterar/edição IMEI são contra Regras da casa!!! Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.