compcell Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 qual método tentou manualmente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Setembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 bom dia acho que todos disponiveis no clansof e na net,todos procedimentos testados nao deram certo,eu acho q so com um combination,mais se o amigo tiver alguma dica estou disposto a tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.