fjjunior Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 gente gostaria de saber se tem como eu descobrir a senha alterada do nokia C3-00 por algum meio. Por favor já estou grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Primeiro sr. Junior seja bem vindo ao Clan Gsm ! Esse procedimento so sera possível através de equipamento profissionais (BOX) para técnico em telefonia celular. Se trabalha na área e pussui alguma (BOX) nós diga qual para podermos te ajuda, porem caso não seja seu caso leve a uma assistência técnica lá resolverão seu problema. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalanguinho Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Parece Ser um problema de variso aparelhos a perda dessa senha... Aqui na empresa tenho um caso assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Parece Ser um problema de variso aparelhos a perda dessa senha... Aqui na empresa tenho um caso assim. Leve seu aparelho em uma assistencia técnica que lá resolveram facilmente seu problema. Pois só profissionais da área são capacitados a fazer tal reparo. Sem mais Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.