android Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Boa tarde galera, alguém pode me ajudar atentar resolver o problema da imagem em anexo? Tentei uma flash pelo rsd 6.2.4 mas nem iniciou já deu erro, se alguém tiver alguma dica agradeço, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Amigo tente com esse arquivo, ele ja tem instalador só executar que ja deve passar sem necessidade de desbloquear o bootloader dele..... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6849 Caso não consiga com esse arquivo nos envie resultado do comando fastboot getvar all dele para que assim possamos lhe auxiliar melhor Boa sorte Espero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Setembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Eu n tenho acesso ao clansoft, teria como disponibilizar no acervo de arquivos aqui no fórum? Ficaria mt agradecido ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 8 minutos atrás, android disse: Eu n tenho acesso ao clansoft, teria como disponibilizar no acervo de arquivos aqui no fórum? Ficaria mt agradecido Aproveite e já assine o Clansoft. Lá tem não somente esse arquivo como uma infinidade de arquivos exclusivos e direcionados a técnicos. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.