Bertha Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Gente estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok. só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça. grata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 O flex trocado é de procedencia original se não for teste com um original. Caso o flex seja original; peguei um atc difente mas com o mesmo problema e resolve fechando-o com bastente cuidado, pois a carcaça estava forçando as teclas causando esse defeito feche com bastente cuidado teste e post resulatdos. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertha Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Gente estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok. só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça. grata Deu certo mano..... fechei e não parafusei e funcionou agora vou colocar só alguns parafusos... obrigada....obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertha Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 CONSEGUI...... deu certo ,os parafusos perto do teclado apertavam ele e acabavam gerando essa duplicação. obrigada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados