ThiagoNascimento Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Boa tarde galera. Poderiam me ajudar com o arquivo firehose pro redmi 7 ? Já procurei em MTS lugares nas não acho em nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Setembro 13, 2019 Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Boa tarde amigo, você está se referindo ao loader dele? se sim ele vem cm a firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6639 Leandro Decol e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoNascimento Postado Setembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Em 13/09/2019 em 16:46, Vinicius Plácido disse: Boa noite Vinícius era pra eu poder desbloquear o bootloader dele pra jogar custom rom. Pela umt não tô conseguindo pq tô sem conta auth. Desculpa a demora a responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.