gustavootg Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavootg Postado Setembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Atualizando consegui encontrar o esquema mas nao consegui encontrar o componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavootg Postado Setembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Up. Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.quaresma Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 O que é este componente? Dependendo do que seja, vc pode adaptar uma gambiarra aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.