Jones Luis Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Preciso recuperar um aparelho brickado , mas quando vou instalar a rom necessita de um arquivo pit para talvez concluir a reinsalação da rom , ja fiz uma grande pesquisa pela web e não consegui , esse arquivo pit para samsung j500m não encontrei para download Se alguem ter esse arquivo e possa disponibiliza-lo ja fico agradecido e se alguem tem alguma solução pra isso e queira me informar também auda bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 15 horas atrás, JonesCsul disse: Preciso recuperar um aparelho brickado , mas quando vou instalar a rom necessita de um arquivo pit para talvez concluir a reinsalação da rom , ja fiz uma grande pesquisa pela web e não consegui , esse arquivo pit para samsung j500m não encontrei para download Se alguem ter esse arquivo e possa disponibiliza-lo ja fico agradecido e se alguem tem alguma solução pra isso e queira me informar também auda bastante Baixe o programa 7zip e extraia o arquivo pit do arquivo CSC da rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jones Luis Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 53 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Baixe o programa 7zip e extraia o arquivo pit do arquivo CSC da rom eu fiz o procedimento e falha logo quando eu aperto no start , no celula da a seguinte mensagem ... "ERROR: There is no pit binary" , se souber o que fazer , to precisando dessa ajuda e já pesquisei por tudo e n achei solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.