Jones Luis Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 eu passei a ultima rom disponível do modelo (XT1922-5) , estava travado na tela de boot , fiz o aparelho ligar normalmente mas quando entro nas configurações e entro onde mosta o IMEI aparece "IMEI : Desconhecido , a tentei desbloquear o bootloader mas ele não foi permitido para o desbloqueio, no modo download diz q a OEM estra "locked" bloqueada , não sei se tem algo a ver , mas pesquisei e fiz todo tipo de procedimento e não achei mais nenhum procedimento util , tentei downgrade e também nada . Se alguem souber o que posso fzr , uma dica , qualquer coisa que me ajude a voltar a identificar o chip e funcionar tudo normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 primeiro precisa fazer o desbloqueio de bootlouder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 18 horas atrás, JonesCsul disse: eu passei a ultima rom disponível do modelo (XT1922-5) , estava travado na tela de boot , fiz o aparelho ligar normalmente mas quando entro nas configurações e entro onde mosta o IMEI aparece "IMEI : Desconhecido , a tentei desbloquear o bootloader mas ele não foi permitido para o desbloqueio, no modo download diz q a OEM estra "locked" bloqueada , não sei se tem algo a ver , mas pesquisei e fiz todo tipo de procedimento e não achei mais nenhum procedimento util , tentei downgrade e também nada . Se alguem souber o que posso fzr , uma dica , qualquer coisa que me ajude a voltar a identificar o chip e funcionar tudo normalmente Bom dia amigo. Caso não esteja conseguindo desbloquear o bootloader com o site PT BR, tente o desbloqueio com esse https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jones Luis Postado Setembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 19 minutos atrás, Marknho disse: Bom dia amigo. Caso não esteja conseguindo desbloquear o bootloader com o site PT BR, tente o desbloqueio com esse https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-b foi nesse na qual eu entrei pra fazer o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeThyerri Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Agora mesmo estou com o mesmo problema no mesmo dispositivo, nao consigo achar nenhuma solução!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 a unica soluçao e tentar passar a ultima versao da rom dele pois dowgrade esta bloqueado pelo bootlouder , em alguns casos a baseband da problema na placa ai o sotware nao reconhece ela ai nao completa a instalaçao ai ja nao e so software mais um problema de hardware causando um erro de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.