Sivaldo Oliveira Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Apereceu na minha assistencia um Moto G6 Plus, que Só carrega na tela de Hard Reset, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 possivelmente esta em cqa test, passe os comandos e verifica se foi solucionado! tente isso; http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/ Andre Bordonalli e Sivaldo Oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sivaldo Oliveira Postado Setembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Desculpa deixa eu explicar melhor o que acontece com o moto g6 plus, ele ta funcionando tudo normal, o problema é pra carregar, ele não carrega ligado, ele não carrega desligado, mas se eu colocar ele na tela de hard reset ele carrega, voce acha que mesmo assim esta em cqa test? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 possivelmente sim, pode ser cqa teste, o certo é ir eliminando pelo jeito mais facil ate chegar a um reparo na pci, por issi passe esses comandos se persistir o defeito ai verifique oxidações, conector de carga ou ate o gerenciador de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 quando ele esta desligado e ao colocar o cabo do carregador nele, ele mostar algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.