Evertonkissila Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço Resolde o conector pode ser que resolva oxidação é triste mesmo ,eu aqui quase não faço mesmo assim boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Eu peguei um m2510 com este defeito, o safado me deu um trabalhão só resolvi quando troquei o conector de carga. Espero que ajude, persista também na desoxidação. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço componentes a serem trabalhados em destaque na imagem, faz uma resolda com bastante fuxo se nao resolver tera que fazer a substituiçao dos componentes (U203 R206 C223 C224) boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 a imagem http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16336d1294411818-guia-de-reparo-para-samsung-e2210l-carga-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Na mosca, mano resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Na mosca, mano resolvido Problema resolvido. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados